Por certo 2013 foi um ano ímpar, não apenas pelo número em questão, mas por conta de situações vividas, bastante singulares, ricas, desafiadoras.
Foi ano de fechar ciclos importantes, seja no campo profissional, pessoal ou espiritual.
Para mim, confesso, foram situações muito positivas.
Embora já fosse vegetariana desde 1999, foi neste ano que descobri o crudivorismo, embarcando com novas amizades rumo a conhecimentos interessantes e importantes.
Também foi neste ano que comecei uma Pós Graduação em Pedagogia Espírita, firmando outras tantas amizades junto a um grupo de pessoas especiais.
Além disso, consegui dar boas contribuições no campo da Psicoterapia, com importantes passos em meu consultório, definindo alguns projetos terapêuticos para o próximo ano, com parceiras incríveis!
Outra rica descoberta foi junto às crianças da ONG Leal, em Vinhedo, em atividades semanais que desenvolvemos por lá...
E também continuo firme com minhas atividades no CEAK - Casa que ajudei a fundar e que amo de toda a minha alma.
Já no finalzinho deste ciclo, eis que surgem novas alegrias: A adoção do pequeno Alecrim - um gatinho querido, recolhido por uma ONG protetora de animais; e o nascimento do belo Madiba - um bezerrinho malhado, filho de uma vaca linda, do nosso sítio.
Sim, existiram momentos difíceis. Mas estes foram superados, graças a lucidez necessária, aliada a apoios fundamentais, gerando crescimento.
Enfim, 2014 vem chegando e com ele tantos outros desafios. Novos e antigos.
Continuar escrevendo neste blog é um deles. Confesso que o tempo anda apertado, muito aquém do desejado. Mas nada que uma boa dose de disciplina não resolva o caso...
Por hoje, passo por aqui para falar destas coisas todas e também para desejar a todos um Natal coerente, de paz e luz. Que consigamos fazer uma festa de aniversário condizente com o aniversariante, com boa dose de alegrias, mas sem excessos.
Um Natal simples, focado na reflexão, na união.
Tenho certeza de que, se for desta maneira, o aniversariante comparecerá, contente com nossa oferta (e procura).
Também quero agradecer pelas visitas e comentários. Logicamente que sem vocês nem existiria este local de trocas. Então, muito obrigada por tudo...Pela paciência comigo neste ano e por dedicarem o tesouro de vossos corações ao bem.
Sinceramente, eu acredito que podemos mudar o mundo para melhor.
Mas, para isso, precisamos nos unir, cada vez mais, em prol do bem.
Façamos isso!
Combinado?
Que o próximo ano seja de belas vitórias neste campo.
E que, no final dele, possamos comemorar, felizes, por todas estas e outras conquistas!
Muita paz!
Com o coração feliz,
Claudia Gelernter
Lindo!
ResponderExcluir